TRENDING INFORMAçõES úTEIS SOBRE A AGêNCIA MAGENTO EM LISBOA YOU SHOULD KNOW

Trending Informações úteis sobre a agência magento em lisboa You Should Know

Trending Informações úteis sobre a agência magento em lisboa You Should Know

Blog Article

Por que ir para os serviços de desenvolvimento de sites de comércio eletrônico Magento


Existem muitas razões pelas quais você deve usar a plataforma Magento. Quando se trata de criar uma nova loja ou obter uma nova versão, o Magento está no topo da lista. Portanto, vamos dar uma olhada em alguns de seus principais recursos e saber por que o Magento é uma ótima opção para sites de comércio eletrônico.

Código aberto

Disponível em duas edições; 1) Magento Enterprise Edition e 2) Magento Community Edition. É amplamente utilizado por desenvolvedores para construir sites com diversas funções. A plataforma é adaptável e permite que os desenvolvedores alterem os códigos conforme suas necessidades. Não há custo envolvido no uso dos recursos de desenvolvimento do site Magento.

Flexível

Ele permite que os desenvolvedores inculquem metodologias modernas e novos recursos para tornar os sites de comércio eletrônico rápidos e, claro, orientados ao desempenho. Essa estrutura popular promove e motiva a fácil personalização de produtos, carrinhos de compras, marcas e muito mais.

Funcionalidade de SEO

O que torna essa estrutura diferente das outras é que o Magento possui recursos de SEO integrados e suporta resultados otimizados para mecanismos de pesquisa. Meta tags, descrição e palavras-chave podem ser configuradas facilmente para cada produto e fornecendo à sua equipe de comércio eletrônico controle sobre como os mecanismos de pesquisa, como Google, Yahoo, etc., interpretam as ofertas de produtos da sua loja.

Responsivo

Permite a adequação em telefones celulares, independentemente do tamanho da tela e de outros recursos. Assim, o desenvolvimento do Magento Ecommerce auxilia na ilustração de clientes e clientes esperados para o e-portal. Se você estiver administrando uma pequena empresa, poderá começar com o crescimento básico da instalação da comunidade, aproveitando o crescimento da plataforma Magento simplesmente usando a plataforma Magento e atualizando para se aventurar à medida que sua empresa cresce. Os clientes podem acessar sites facilmente através de seu desktop, laptop, smartphone, iPhone, tablet, etc.

Multilíngue e escalável

Se você estiver operando sua empresa em vários países, precisará incorporar idiomas diferentes para clientes e clientes diferentes. Certifique-se de fornecer algo para todos, para que as pessoas não saiam de sua loja sem comprar algo. Para isso, a plataforma Magento conquistou uma grande participação de mercado no mundo do comércio eletrônico. Um dos principais recursos pelos quais o Magento é mais conhecido é a capacidade de hospedar muitos sites em um único administrador de back-end. Esta é a razão pela qual o framework é uma das plataformas mais bem avaliadas atualmente. Se você deseja vender produtos de 1k ou 100k, a plataforma fornece o suporte necessário.

Sabemos que cada site de comércio eletrônico tem necessidades diferentes, mas o Magento é melhor preparado para atender às necessidades de uma loja do que outras plataformas disponíveis. Você pode impulsionar o crescimento dos negócios usando a plataforma Magento.


O que os clientes obtêm com nossos serviços de comércio eletrônico Magento?


O Magento é totalmente personalizável, permitindo que você crie experiências de compra únicas, sem esforço e agradáveis. Ele atende à demanda do consumidor por flexibilidade e escolha em todos os seus dispositivos.

Nosso site Magento segue as melhores práticas industriais mais recentes, garantindo excelência de processo e produto, e compatibilidade com futuras atualizações e instalações de segurança. O Magento é usado em 28% dos sites da Internet e 16% dos principais sites de um milhão. Na Absolute, estamos sempre à disposição como seu parceiro de soluções de negócios Magento preferido.

O desenvolvimento de sites de comércio eletrônico Magento está ganhando popularidade dinamicamente entre os proprietários de empresas de comércio eletrônico. Eles contam com o Magento como uma plataforma que permite a criação de lojas online com agência magento em lisboa recursos abrangentes e quase ilimitados. Na Edibbee, nossos desenvolvedores web Magento trabalham duro para criar soluções fáceis de usar e com gerenciamento centralizado de recursos web. Nós nos esforçamos para garantir que nossos produtos sejam intuitivos e convenientes para nossos clientes.

Leia mais informações na agência magento em lisboa Visite o site edibbee.com.

Report this page